MEDIACUP

 
 
You are here:
Erro
  • XML Parsing Error at 1:138. Error 9: Invalid character
  • XML Parsing Error at 1:311. Error 9: Invalid character
  • XML Parsing Error at 1:138. Error 9: Invalid character
 
 

                         

 
 
 
 

JN DN EDP carimba passaporte para a final

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O JN DN EDP foi o vencedor da zona norte da Taça MediaCup Totobola 2013 ao derrotar na final a RTP Porto Dielmar por 7-1, garantindo assim um lugar na final nacional, a realizar no dia 2 de Novembro, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, Coimbra.

A fase de grupos, disputada hoje, no Estádio do Parque da Cidade em Gaia, iniciou-se com o jogo entre a RTP Porto Dielmar e o Jornal Record. Bem organizada a RTP conseguiu inaugurar o marcador aos 10’ através de Sérgio Rodrigues. Continuando com a mesma atitude, logrou marcar o segundo tento ainda na primeira parte. No segundo tempo o Record surgiu bem mais batalhador, conseguindo o empate a duas bolas.

No segundo jogo do grupo B, o Record venceu a SIC Porto Vila Galé por 2-0, resultado que viria a revelar-se insuficiente para as aspirações do jornal desportivo.

No último e decisivo jogo do grupo B, a RTP Porto Dielmar, que tinha descansado entretanto, venceu a desgastada SIC Porto Vila Galé por claros 4-0, passando à final por ter mais golos marcados que o Record, apesar da igualdade pontual.

No grupo A, a ausência da SportTv levou a que as duas restantes equipas, o JN DN EDP e a TVI Porto Holmes Place disputassem uma eliminatória a duas mãos. No primeiro jogo o empate a duas bolas foi o resultado ajustado ao que se passou dentro das quatro linhas. Já no segundo jogo o desequilíbrio foi notório, com o JN DN EDP a vencer por claros 5-0 e a passar facilmente à final. O herói do jogo foi Pedro Vila Chã ao apontar um “Hat Trick”.

No derradeiro jogo do dia encontraram-se os vencedores de cada grupo, RTP Porto Dielmar e JN DN EDP. O resultado foi desnivelado saindo vencedores os craques do JN DN EDP por claros 7-1. O JN DN EDP conseguiu assim, o apuramento directo para a fase final, empurrando a RTP Porto Dielmar para o sorteio das bolinhas, onde espera agora pelos dois segundos classificados dos quatro grupos de Lisboa, cuja eliminatórias decorrerão dia 26 de Outubro, em Paço de Arcos.

Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook