MEDIACUP

 
 
You are here:
Erro
  • XML Parsing Error at 1:138. Error 9: Invalid character
  • XML Parsing Error at 1:311. Error 9: Invalid character
  • XML Parsing Error at 1:138. Error 9: Invalid character
 
 

                         

 
 
 
 

A Bola INDEG/IUL Sony de Lisboa para Taveiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Taça MediaCup Totobola voltou a Lisboa com as onze equipas divididas por 4 grupos. A manhã foi reservada ao apuramento da equipa que sairia dos grupos C e D, onde A Bola INDEG/IUL Sony levou de vencida a equipa do Expresso / Visão Mapfre.

GRUPO C
O Grupo C apresentou-se como tarefa fácil para o Expresso / Visão Mapfre, que levou de vencidos Diário Económico EDP e Jornal de Negócios / Sábado Banco Popular. No primeiro jogo, um bis de Hugo Rodrigues, um golo de Paulo Cunha e outro de André Drogas, selaram uma vitória fácil por quatro bolas zero, frente ao Diário Económico EDP. Os homens do Diário Económico EDP aproveitaram o embate seguinte para vingar a derrota na final da Liga MediaCup Totobola e venceram o Jornal de Negócios / Sábado Banco Popular por renhidos 3-2. A estrela Chiquinho Carlos abriu o ativo para o Diário Económico EDP, para Gilson empatar. Mas Carlos e André rapidamente aumentaram a vantagem para 3-1. Jorge Oliveira ainda reduziu para o Jornal de Negócios / Sábado Banco Popular, fixando o resultado num 3-2 de que nada valeria aos vencedores. No jogo que decidiu qual a equipa que iria marcar presença na eliminatória de apuramento, o Jornal de Negócios / Sábado Banco Popular precisava de vencer por 2-0 mas acabou por perder exatamente por esse resultado com o Expresso / Visão Mapfre. A estrela da equipa do Grupo Impresa, Ramires, marcou o primeiro e assistiu José Pinto para o segundo.

GRUPO D
No primeiro jogo do grupo, SIC Vila Galé e Media United Santander Totta empataram a duas bolas. A SIC Vila Galé esteve sempre na frente, com golos de Paulo Alves e Di Mendes, tendo a Media United Santander Totta empatado primeiro por Diogo Pombo e depois por Filipe Escobar. O segundo jogo do grupo e da SIC Vila Galé, resultou num novo empate a duas bolas, desta feita frente à equipa d’A Bola INDEG/IUL Sony. Paulo Madeira abriu e fechou o marcador, com os golos do diário desportivo a serem apontados pelo novo reforço da equipa, José Ramos. A SIC Vila Galé ficou na expectativa de haver um empate 0-0 ou 1-1 no último jogo para marcar presença na eliminatória frente ao Expresso / Visão Mapfre, mas ao cair do pano, A Bola INDEG/IUL Sony marcou por intermédio de Nuno Porfíro o golo que afastaria toda a concorrência. 1-0 frente à Media United Santander Totta, foi o suficiente para garantir o lugar no jogo decisivo.

ELIMINATÓRIA
O Expresso / Visão Mapfre é um crónico favorito em qualquer jogo do universo MediaCup, tanto mais face ao percurso de ambas as equipas na fase de grupos. Mas a verdade é que A Bola INDEG/IUL Sony, após um começo titubeante fez por merecer a vitória por quatro bolas a duas. O Expresso / Visão Mapfre adiantou-se com um espetacular golo de Ramires para Fernando Cruz empatar. O inevitável Paulo Cunha voltou a colocar o Expresso / Visão Mapfre na frente, mas A Bola INDEG/IUL Sony assentou o seu jogo e marcou três golos sem resposta. José Ramos assinou outro golo espetacular neste jogo e Nuno Rita fechou a contagem com um bis. O bilhete direto para Taveiro ficou para A Bola INDEG/IUL Sony, enquanto que ao Expresso / Visão Mapfre ficou reservada uma bolinha para o sorteio do Lucky Looser.

Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook