MEDIACUP

 
 
You are here:
 
 

                         

 
 
 
 

TVI Dielmar vai para Taveiro de penalty

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A última equipa a apurar-se diretamente para a final da Taça MediaCup Totobola foi a TVI Dielmar batendo a RTP Holmes Place na última eliminatória.

GRUPO E
No Grupo E, bastaram dois jogos para apurar a eficaz TVI Dielmar. Uma vitória inicial frente à Lusa Totobola por discretos 2-1, num jogo bastante equilibrado. Varão marcou os dois primeiros para a TVI Dielmar e Vinha reduziu para a Lusa Totobola, onde se notou a ausência da estrela Figueiredo. No segundo jogo, O Correio da Manhã Norauto começou melhor e esteve a vencer por 2-1 mas deixou de jogar cedo de mais. A TVI Dielmar manteve o ritmo e virou o resultado para 4-2. Bruno Caetano abriu o marcador para a TVI Dielmar e o inevitável João Reis virou o jogo com um bis para o Correio da Manhã Norauto. Mas a TVI Dielmar fez valer a serenidade e paulatinamente construi a sua vitória com golos de Varão, Marco e André. O último jogo já nada decidia, mas Lusa Totobola e Correio da Manhã Norauto acabaram por fechar com dignidade a sua participação nesta edição da Taça MediaCup Totobola 2013. Denilson marcou o primeiro para a Lusa Totobola e Miguel Fernandes reduziu para o Correio da Manhã Norauto. Coube a Johnson selar o resultado no 2-1 final para a Lusa Totobola.

GRUPO F
RTP Holmes Place e Antena 1 EDP disputaram este grupo entre si, realizando os dois jogos em sistema de eliminatória a duas mãos. Podemos dizer com propriedade que estas são equipas do mesmo grupo. Mas no campo, a RTP Holmes Place não deu hipótese e venceu os dois jogos por 3-1 e 7-1, respetivamente. O primeiro jogo foi mais equilibrado, com Henrique Piteira a assinar os dois primeiros golos e Vítor Oliveira a reduzir a desvantagem dos homens da rádio. A nova estrela (da televisão) Miguel Vargas, fechou o resultado em 3-1. No segundo jogo, o fio de jogo mais consistente da RTP Holmes Place e o cansaço da Antena 1 EDP, que se apresentou com uma convocatória demasiado curta, contribuíram para um resultado mais avolumado. Alez e Vargas bisaram, ficando os outros golos da RTP Holmes Place para Pedro Costa, Henrique e Danielson. Para Antena 1 EDP, coube a Tito marcar o golo de honra.

ELIMINATÓRIA
E foi um duelo televisivo a apurar a TVI Dielmar para Taveiro, vencendo a RTP Holmes Place, tendo para tal ter sido necessário recorrer a catorze grandes penalidades. O jogo foi muito equilibrado e a RTP Holmes Place começou na frente com um golo de Fenando Abreu. A TVI Dielmar virou o jogo com dois golos da sua estrela, Varão. E mesmo ao cair do pano Vargas marcou e adiou a decisão para as grandes penalidades. Depois da série inicial de cinco grandes penalidades, foi necessário chegar à segunda ronda individual para Luís Castro falhar para a RTP Holmes Place e para Patrick, a estrela da CAIS, conseguir a vitória para a TVI Dielmar. À RTP Holmes Place restou a terceira bolinha no sorteio do Lucky Looser.

Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook