MEDIACUP

 
 
You are here:
 
 

                         

 
 
 
 

Finalistas da Taça MediaCup Totobola 2013 definidos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
JN / DN EDP, A Bola INGDEG /IUL Sony e TVI Lisboa Dielmar ocuparam os três lugares de acesso direto enquanto que a sorte das bolinhas concedeu a vaga de Lucky Looser à RTP Lisboa Holmes Place.
Após as vitórias do JN / DN EDP de entre os grupos A e B do Porto, d’ A Bola INGDEG /IUL Sony de entre os grupos C e D de Lisboa e da TVI Lisboa Dielmar de entre os grupos E e F também de Lisboa, a última vaga para a Final Nacional da Taça MediaCup Totobola 2013, foi decidida, tal como previsto no regulamento da prova, por sorteio realizado após a definição das vagas de acesso direto.
No interior das bolinhas estavam os nomes de RTP Porto Dielmar, Expresso / Visão Mapfre e RTP Lisboa Holmes Place. E a sorte acabou mesmo por sorrir à equipa RTP Lisboa Holmes Place.
De notar que o primeiro vencedor da Taça MediaCup, em 2011, foi o Diário Económico, que se apurou para a final desta forma. Por isso, nesta fase da prova, já não há favoritos e tudo pode acontecer.
A Final Nacional da Taça MediaCup Totobola 2013 realiza-se já no próximo fim de semana, no sábado, dia 2 de novembro, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, situado em Taveiro.
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook