MEDIACUP

 
 
You are here:
 
 

                         

 
 
 
 

Ladies Porto termina com jejum de uma época

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Depois de um ano de jejum eis de novo uma vitória numa fase final das Ladies Porto.

Se no ano passado a equipa treinado pelo mister Jorge ganhou tudo o que havia para ganhar esta época não conseguiu juntar a Liga MediaCup Ladies à Taça das Taças MediaCup Ladies 2013. Os grandes responsáveis pela dupla vitória das Ladies Porto foi sem dúvida alguma Flávie Paula que marcou um estupendo golo na segunda mão da Taça das Taças MediaCup Ladies 2013.

No primeiro jogo as Ladies Porto venceram com um golo solitário de Lúcia Amorim, mas já no decorrer da segunda mão Erica apos a transformação de uma grande penalidade deu esperanças à equipa liderada nesse momento por Romão (que assumiu a despesa de treinador na ausência do mister principal Jorge). Com o tento de Erica a emoção em volta de que seriam o vencedor aumentou muito mas um erro de Carla do qual Flávie Paula aproveitou para marcar o golo do dia fez a equipa de Francisco acreditar que a taça dificilmente iria escapar. Minutos depois Erica introduz o esférico na própria baliza e mata por completo qualquer hipótese de reacção às Ladies de Lisboa, que assim vêem as suas compatriotas do norte arrecadarem o ceptro mais desejado do dia.

Feitas as contas de 2013 as Ladies Lisboa venceram a Liga MediaCup Ladies e as Ladies Porto levaram para casa a Taça das Taças MediaCup Ladies 2013.
Para o ano há mais!

Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook