MEDIACUP

 
 
You are here:
 
 

                         

 
 
 
 

A Bola INDEG IUL Sony levanta o caneco!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Bola INDEG IUL Sony foi a grande vencedora da Taça MediaCup Totobola 2013 ao levarem de vencida a RTP Lisboa Holmes Place na final por 4 bolas a 1, fruto do hat trick de José Ramos e o golinho da ordem de Nuno Rita.

Antes de alcançar a final da Taça MediaCup Totobola 2013, a A Bola INDEG IUL Sony deixou pelo caminho a TVI Lisboa Dielmar. A equipa liderada por Romão não conseguiu parar o poderio ofensivo dos homens do jornal desportivo e o melhor que conseguiram foi a obtenção de um golo através de Candeias. Do outro lado a A Bola INDEG IUL Sony marcou por 4 vezes, José Ramos abriu o marcador enquanto a estrela Rebelo fechou o placar, pelo meio Nuno Rita e Gil Silva molharam o bico.

Na outra 1/2 final da Taça MediaCup Totobola 2013 a RTP Lisboa Holmes Place goleou a única equipa oriunda do Porto nesta final four, 7 - 1 foi o resultado que permeou o jogo ofensivo da radio televisão portuguesa. O JN / DN EDP até começou melhor com Marco Cruz a inaugurar o marcador, mas depois Henrique e Danielson com um bis cada deram a cambalhota ao marcador, até ao final dos 40 minutos Jean Paul e Fernando Abreu deram um maior colorido à vitória com um golo cada enquanto Miguel Patacas fez o autogolo que completou o placar em 7 - 1 para a RTP Lisboa Holmes Place.

A grande final da Taça MediaCup Totobola 2013 foi aguardada com grande expectativa, se de um lado A Bola INDEG IUL Sony contava com um jogo mais solido baseada numa equipa já com alguma rodagem, do outro a RTP Lisboa Holmes Place apresentava alguns elementos novos e uma dupla ofensiva poderosa composta por Henrique e Danielson, a única baixa era Alex Martins que lesionou-se no decorrer da 1/2 final e para piorar a situação Henrique só aguentou meia dúzia de minutos e abandonou a partida com problemas no tornozelo. Quem aproveitou essa situação da forma mais assertiva foi José Ramos que com uma exibição de gala, materializando em golo por 3 vezes(!!), levou a sua equipa à vitória final. Os restantes tentos da final da Taça MediaCup Totobola 2013 foram da autoria de Nuno Rita para a A Bola INDEG IUL Sony e Danielson para a RTP Lisboa Holmes Place.

Com o placar fechado em 4 - 1 faz com que a A Bola INDEG IUL Sony conquiste pela primeira vez a Taça MediaCup Totobola 2013 ganhando assim o direito de disputar a supertaça frente ao Jornal de Negócios Sábado Banco Popular.

Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Gosto! MediaCup no Facebook

Últimas Facebook